Termos e condições

Termos e Condições

ACEITAÇÃO DOS TERMOS

Ao aceder e usar este Website o Utilizador admite ter lido e compreendido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. Se o Utilizador não estiver de acordo com estes termos, por favor não use este Website. O material apresentado neste Website está protegido por lei.

 

OBRIGAÇÕES E CONDUTA

Tendo em consideração o uso deste Website, o Utilizador concorda em: fornecer informações corretas, atuais e completas aquando do registo neste Website; manter a segurança da sua password e identificação; manter a sua informação atualizada; aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à informação. O utilizador tem a única responsabilidade da proteção, backup e equipamento adequados usados na ligação a este Website. O Utilizador deste site está apenas autorizado a fazer uso dos conteúdos aqui presentes para fins estritamente pessoais. É expressamente proibida a publicação, reprodução, ou distribuição destes conteúdos a terceiros sem que para o mesmo exista uma autorização prévia da Mondays. A Mondays, reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer utilização não autorizada do conteúdo deste Website. Ao usar este site, o Utilizador aceita expressamente as Condições de Utilização acima descritas.

 

ACESSO AO SITE

1. Não é necessário registar-se para ter acesso à informação contida no site; no entanto, existem áreas específicas onde o seu registo/ login será solicitado, para as poder aceder.

UTILIZAÇÃO DO SITE

1. Este site pode ser usado para os seus próprios fins privados e de acordo com estes termos de uso. 2. Poderá imprimir e transferir a partir deste site, desde que não modifique ou reproduza qualquer conteúdo, sem a nossa prévia autorização por escrito.

OPERACIONALIDADE DO SITE

1. Todas as medidas serão tomadas para garantir que este site esteja sempre disponível e operacional. No entanto, poderá ficar inactivo ocasionalmente por motivos técnicos, aos quais não nos poderá ser imputada qualquer responsabilidade.

2. Sempre que possível, será feito um aviso prévio relativo a futura inatividade temporária relacionada com a manutenção, mas não há uma obrigação da nossa parte no fornecimento de tal informação. Informação deixada por utilizadores.

3. As informações ou mensagens deixadas por um domínio deste site estão sujeitas a um certo grau de confidencialidade. Reservamo-nos o direito de copiar, divulgar, distribuir ou usar as informações mais adequadas, todo o material fornecido, com exceção das informações pessoais - as proteções protegidas por nossa Política de Privacidade.

4. Como usuário deste site, você não deve publicar ou enviar dados: (a) que podem não ter sido todas as autorizações legais necessárias; (b) que sejam discriminatórias, obscenas, emissivas, difamatórias, incitem o ódio racial, violem sigilo ou privacidade, o que pode ser um incômodo para terceiros, conformando ou constituindo responsabilidade civil criminal ou qualquer outra forma que seja contrária à lei portuguesa; (c) que sejam mais prejudiciais ao funcionamento normal do site, como vírus de computador, dados críticos ou qualquer outro software potencialmente prejudicial.

5. Cooperaremos totalmente com a tomada de decisões por lei ou por ordem judicial, exigindo que divulguemos essas informações ou outras informações de dados ou pessoas que violem as disposições do ponto 4, durante o uso deste site.

AVISO LEGAL
1. Serão feitos todos os esforços possíveis para garantir que a informação contida neste site está sempre correta e actualizada; contudo, não nos será possível garantir a informação mais atualizada a todo o momento.

2. Toda a informação contida neste site é fornecida sem qualquer garantia, cabendo ao utilizador do site utilizá-la segundo os seus próprios critérios de responsabilidade.

3. As informações contidas neste site reflectem a opinião do autor, servindo unicamente para fins informativos gerais. Não pretendem servir de meio de diagnóstico, cura ou prevenção de qualquer doença, nem constituir um método de tratamento ou um substituto ao aconselhamento médico. É recomendável que procure o conselho de um profissional de saúde sobre qualquer condição clínica.

EXCLUSÃO DE RESPONSABILIDADE
1. Não assumimos a responsabilidade por qualquer perda ou dano sofrida pelo utilizador como resultado da utilização deste website.

2. Nada nestes Termos de Uso deverá excluir ou limitar a responsabilidade por morte ou danos pessoais resultantes de negligência, que não podem ser excluídos sob a Lei e Jurisdição portuguesa. Estes termos de utilização são regidos pela lei Portuguesa. Qualquer disputa relacionada com estes termos de uso estará sujeita à jurisdição exclusiva dos tribunais portugueses e/ou da União Europeia.