A Nossa História

Existe muito o termo popular das pessoas não gostarem do primeiro dia da semana, de ser entendido como o dia da preguiça. O nosso objectivo é simplificar a vida das pessoas de forma a começarem da melhor forma a semana, quando costumam ter o bom humor e motivação mais limitados. A conotação negativa de uma segunda-feira ganha outra energia depois de bebermos um Mondays.

Mondays iniciou com uma conversa entre dois amigos, na qual decidiram apostar em numa nova tendência no mercado Natural e Saudável em Portugal.

Como brincadeira, as pessoas perguntam muito: devemos beber Mondays apenas às Mondays? A resposta é simples: podes beber quando quiseres!

Temos como base três ideias:

About us 1

 

Não precisas de sacrificar uma refeição nutritiva por conveniência

Todos os dias os consumidores estão mais conscientes da importância de uma alimentação equilibrada, no entanto, nem sempre têm tempo, dinheiro ou acesso para fazer boas escolhas alimentares. Mondays surgiu com o objetivo de simplificar a vida de todos sem sacrificar a conveniência por algo completo, nutritivo e funcional.

 

 

 

Sustentabilidade está ao alcance de todos

É cada vez mais importante entender o mundo em que vivemos e nosso lugar, até as empresas mais pequenas podem contribuir, se quiserem. O nosso objetivo é:

Combater o desperdício de alimentos - prazo de validade prolongado sem perder suas características nutricionais.

Reduzir o consumo de carne, oferecendo um produto nutricionalmente completo à base de plantas.

Ajudar outras pessoas a obter alimentos nutritivos quando mais precisam.

O nosso objetivo é mudar a mentalidade das pessoas, oferecendo um produto conveniente, acessível e sustentável.

 

A comida pode ser bebível

Algumas pessoas têm dificuldade em aceitar que Mondays como uma refeição porque não têm o formato "tradicional" e não precisamos mastigar. Na verdade o que realmente estás a beber é aveia, quinoa, maltodextrina, espinafre, sementes de cânhamo e proteína de ervilha que foram trituradas até ficarem em pó.

Não queremos mudar nossos hábitos alimentares, mas sim dar uma excelente alternativa, seja para alguém mais preguiçoso com uma alimentação pouco equilibrada ou para aqueles que simplesmente não têm tempo de comer o que mais gostam.

Tal como o nosso slogan afirma : Eat, whatever, whenever.

 

Tem perguntas mesmo depois de ler nossas as nossas FAQS? Deseja revender Mondays?

Sem problema, pode contactar-nos:

Mondays-Email  hello@mondaysmeal.com

Mondays-Facebook ou  Mondays-Instagram Escreve o teu primeiro nome e número de pedido.

Mondays-Whatsapp  (351) 917 408 791

Uma resposta será fornecida dentro de 24 horas (de segunda a sexta-feira). Caso contrário, pode fazer sua pergunta no formulário abaixo: