Voltar à rotina laboral com Mondays | Mondays

Voltar à rotina laboral com Mondays

Setembro é sempre um mês agridoce, por um lado estamos com as energias restauradas após as férias de verão, por outro lado voltamos às velhas rotinas. O domingo antes de voltar ao trabalho pode ser considerado o dia mais doloroso dos 365:

- Contamos os minutos a passar.

- Pensamos que já não temos know-how do nosso trabalho ao lembrar as tarefas que temos para o dia seguinte, como se a nossa mente tivesse sido varrida nas férias.

- A probabilidade de conseguir dormir mais de 6 horas sem sofrer insónias é tão remota quanto ganhar o Euro milhões.

                                     Voltar ao trabalho ou férias forever

Temos boas noticias para vocês: Mondays pode ser uma solução ideal para vários problemas que tinham no vosso dia-a-dia ou em novas atividades que vieram de promessas pós-férias. Aqueles típicos exemplos que diferem muito da realidade como “Puxa exagerei nestas férias, vou ao ginásio todos os dias” onde na realidade o que acontece é “Neste momento durante o almoço vou ao ginásio 2 vezes por semana, se não chover” ou aquele “Bem só comi porcaria, a partir de agora a minha alimentação passa apenas por saladas” para depois dizer “Não tenho tempo para almoçar, vou ali ao Mc Donald’s muito rápido”

Não cansamos de repetir, comer está entre as melhores coisas do mundo. Mas muitas vezes não temos tempo de sentar à mesa uma hora ou simplesmente queremos aproveitar o período de descanso de outra forma. São nestes momentos que as refeições Mondays apresentam-se como uma boa alternativa, mostrado que não é necessário sacrificar uma refeição nutritiva e completa pela conveniência.

As 2 perguntas típicas que fazem é sempre:

Mas em que altura do dia devo tomar um Mondays?

Não meus senhores! não vamos voltar a repetir os vários exemplos escritos no fantástico artigo “ter um Mondays contigo é sempre uma boa ideia”, mas deixamos o link em baixo para os mais distraídos que ainda não tiveram oportunidade de ler:

https://mondaysmeal.com/blogs/noticias/ter-um-mondays-contigo-e-sempre-boa-idea

Mas deixamos outra ideia comentada por várias pessoas sábias: Por vezes em vez de usar o Mondays como uma refeição fixa, pode ser mais sensato usar ao longo do dia. Ter o shaker ao lado com o Mondays pronto (fresquinho por favor) pode ajudar sempre a manter um equilíbrio no teu apetite e assim terminar com aquelas sensações de fome que vão aparecendo em diferentes momentos do dia. Substitui qualquer chocolate, doce, bolachas que normalmente estão sempre ali à mão no cacifo debaixo da mesa.

Mas devo tomar Mondays todos os dias?

Bom e que tal comer lasanha todos os dias durante duas semanas? Obviamente na terceira semana só vais desejar por outra.

                                                           Certo?

A melhor recomendação a dar é experimentar para entender como adequar esta refeição no dia-a-dia. Seja de manhã, à tarde, noite ou ao longo de todo o dia, o propósito da Mondays é sempre puder ter perto uma refeição de qualidade. Este deve ser consumido quando der jeito, quando quisermos ou uma mistura dos dois. Não é necessário comprar e consumir todas as refeições de uma vez, o prazo de validade é extenso (atenção ao ser misturado o prazo passa para 24h uma vez que são ingredientes naturais).

Por isso que tal abrir a gaveta do cacifo e substituir esse chocolate milka por um pacote Mondays? Ok não é preciso substituir, existe lugar para os 2!

Se ainda não experimentou, give it a go!

Ps: Quando falamos de trabalho também incluímos aqui o alunos das universidades. Já pensaram o quanto pode ser útil esta refeição naqueles trabalhos de grupos intermináveis ou nos estudos até às 6 da manhã?

                                                 #examesestaoachegar

PSS: Gostamos de fazer ativações de marca originais por isso se estiveres interessado, envia o contacto dos RH da tua empresa e nós tratamos do resto.

Deixe um comentário

Voltar a MONDAYS BLOG